Lucila Garden: Como eu mesma faço minha sobrancelha

Inicio

domingo, 17 de abril de 2016

Como eu mesma faço minha sobrancelha

Olá meninas ,
Hoje vim falar a respeito das minhas taturanas ( sobrancelhas ) que desde quando era pequena não gostava por ser muito grossa e pelo fato dos meus '' coleguinhas '' de escola tirarem sarro , o que me fez fazer as sobrancelhas nestes salões que tem por ai ( maior erro da minha vida )   . Na época fiquei muito feliz com o resultado ,pois tinha me livrado daquela sobrancelha enorme , porém hoje em dia vejo a grande besteira que eu fiz ! ( Fui no salão estragar minha sobrancelha só para agradar meus colegas ?! Sério isso Lucila ? psé foi o que eu fiz .)
Hoje tenho maturidade suficiente para perceber que não preciso fazer nada para ser aceita em determinado grupo e após algumas experiências fracassadas nestes salões de beleza acabei desenvolvendo um jeito de eu mesma fazer a minha sobrancelha , pelo fato que sempre pedia para deixarem crescer pois queria uma sobrancelha grande mas nunca respeitavam minha vontade !
Cada vez tiravam mais e mais até eu ficar com uma linha de sobrancelha , mas enfim acompanhe o video e aprenda a cuidar em casa de suas sobrancelhas :)


0 comentários:

© BLOG LUCILA GARDEN - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: BH!N.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo